Admita: filmes bons baseados em franquias de jogos de sucesso, são coisas raras de se ver.
E diretores bons para tal, também são uma joia rara no mundo dos cinemas, pois tem sempre alguém mudando um elemento aqui e outro ali, descaracterizando a obra por completo (né, Resident Evil?!)
Se você é uma pessoa curiosa, que não tem medo de se deparar com esse tipo de conteúdo ruim, já deve ter se deparado com o nome Uwe Boll.
Uwe Boll nada mais é do que o diretor daqueles lixos clássicos filmes adaptados, como “Alone in the Dark“, “BloodRayne“, e “Postal” – sim, acreditem, tem filme disso! – e que, após alguns anos de fracassos consecutivos tentando levar games para as telonas, ele anunciou sua aposentadoria (vamos comemorar?!)
Boll conversou com o site Metro, e disse não ser mais capaz de produzir filmes que ele queira.
“O mercado está morto, você não faz mais dinheiro porque o mercado de DVDs e Blu-Rays caiu no mundo todo 80 por cento nos últimos três anos. Essa é a real razão: eu não posso mais me dar ao luxo de fazer filmes.
Eu nunca tive pessoas me dando dinheiro. Tenho usado meu dinheiro desde 2005 e se eu não tivesse feito os estúpidos filmes baseados em jogos eu nunca teria misturado o capital e poderia dizer ‘vamos fazer o filme do Darfur (conflito na região do Sudão)’. Eu não preciso de uma Ferrari, eu não preciso de um Iate. Eu investi em meus próprios filmes e eu perdi dinheiro”.
O último filme com a direção de Uwe Boll é “Rampage: President Down“, que conta a história de um homem que assassina o presidente americano e inicia uma caçada gigante.
Fonte: Critical Hits
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.