Trailer de “Injustice 2” traz confronto animal entre Flash e Superman

Sim, amigos! É oficial! Foi divulgado na manhã de hoje (08), o trailer oficial de “Injustice 2“. E, deixando os fãs ainda mais animados, o trailer conta com um duelo animal entre o velocista Flash, contra o Homem de Aço.

Segundo informações divulgadas no Blog Oficial do Playstation, o game contará com novos personagens, novos cenários, e trará um novo sistema de destruição de cenários (que já era muito bom no primeiro game). Mas, o destaque mesmo, fica por conta do novíssimo “Sistema de Equipamento“.
Esse novo sistema, dá ao jogador a liberdade de montar sua própria versão do Batman, Superman, Aquaman, e por ai vai, deixando o herói com a sua personalidade.

O Sistema de Equipamento usa mecânicas similares aos RPGs para recompensar você com loot toda vez que jogar. Cada vez que um loot cai, você ganha itens específicos de cada personagem para equipar seu grupo – mudando nao apenas a aparência de cada personagem, mas sua estratégia de combate e sua abordagem pessoal a cada partida. Conforme seus personagens ficam mais equipados, você cria um grupo de Super Heróis e Super Vilões da DC que refletem suas escolhas e suas preferências, o que pode ser incrivelmente diferente dos seus oponentes. Algumas sessôes jogadas e você já pode esperar que seu Aquaman se pareça e comporte de forma diferente que o Aquaman de outros que você possa encontrar.

Injustice 2 ainda não possui data de lançamento confirmada, mas sabe-se que o jogo chegará em 2017. As plataformas ainda não foram divulgadas, mas certamente o game virá pra PS4, Xbox One e PC. Rumores apontam para o lançamento em maio de 2017.

O game está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, a mesma de Mortal Kombat, e contará com a mesma engine vista no décimo título da famosa franquia de luta.

Fonte: Playstation Blog