The Sims 4 anuncia atualização do pacote Dia De Spa

A EA e a Maxis anunciaram hoje que o pacote de jogo The Sims 4 Dia de Spa receberá uma atualização nessa terça-feira, 7 de setembro, apresentando uma série de novas melhorias e novidades de conteúdo, permitindo que os Sims relaxem, descansem e mandem o estresse embora. Jogadores e jogadoras agora poderão mimar seus Sims com máscaras faciais, manicure e pedicure, apresentando novas cores de unhas, designs e outras maneiras para permitir que os Sims mostrem seu estilo e individualidade.


Além disso, o pacote de jogo The Sims 4 Dia de Spa apresentará uma nova aspiração, chamada Paz Interior e um novo traço de personalidade, chamado de Exigente, e as crianças poderão participar de atividades de bem-estar, incluindo ioga e mediação. Sims que procuram elevar seu nível de Bem-Estar podem se tornar um Guru Zen ou Especialista em Cuidados Especiais e ganhar alguns Simoleons extras ensinando demais Sims a obter o controle emocional.

Simmers com interesse no The Sims 4 Dia de Spa podem aprender mais sobre o pacote de jogo aqui. Quem já possui o pacote pode atualizá-lo gratuitamente a partir de 7 de setembro.