Categorias: Video Games

The Last Guardian está em desenvolvimento, mas não é prioridade da Team ICO.

Game já teve diversas paralisações na produção, mas segue em desenvolvimento segundo Fumito Ueda (Produtor) – Foto: Reprodução.

Novelas envolvendo desenvolvimentos de jogos, são mais antigos do que se possa imaginar. E a última “novela mexicana” é o caso do game “The Last Guardian“. Anunciado originalmente para PS3 em 2009, o game do aclamado diretor Fumito Ueda (ICO e Shadow of the Colossus) impressionou ao mostrar um game muito bem caprichado e com visual que desafiava o poder do console na época.

Mas, a constante espera acabou se tornado frustração, pois em inúmeros momentos, a produção do jogo foi parada, e até chegou-se à especular que o game teria sido cancelado. Mas, recentemente em entrevista à Famitsu, Ueda esclareceu algumas coisas sobre a atual produção do jogo.

The Last Guardian está em fase de desenvolvimento sério. No entanto, a SCE Japan Studio, que está trabalhando em The Last Guardian, também está trabalhando em títulos como Puppeteer e Knack, e esses são os que estão tendo prioridade no momento.

Puppeteer e Knack foram apresentados na última E3, com versões para PS3 e PS4. O andamento de The Last Guardian ainda se arrasta, e nem Ueda, nem a própria Sony determinaram um prazo para o lançamento do jogo. Resta apenas esperar os lançamentos da próxima geração, e torcer para que o jogo não acabe no esquecimento.

Fonte: Troca Jogo

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

6 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.