Depois de muitos anos em desenvolvimento (e anos de especulações sobre cancelamentos e engavetamentos), eis que The Last Guardian finalmente parecia pronto para ser lançado. Mas, na manhã desta segunda, Shuhei Yoshida, Presidente da Sony Computer Enterteinment Worldwide Studios, realizou uma postagem no blog oficial do Playstation, revelando que mais um adiamento faria parte da história do jogo.
Segundo Yoshida, “Fumito Ueda, gen DESING e o Japan Studio têm uma visão incrível para a tocante jornada emocional de amizade e confiança de The Last Guardian e nós queremos entregar a experiência mas polida possível para os nossos fãs que têm nos apoiado há tanto tempo.
Um atraso é uma difícil decisão, particularmente com esse projeto, mas nós encontramos mais bugs do que o esperado nos estágios finais do desenvolvimento. Para garantir uma experiência plena, nós precisamos de um tempo adicional para entregar um produto que faça jus ao que os desenvolvedores originalmente idealizaram”.
Com a nova data, The Last Guardian será lançado em 6 de dezembro deste ano para Playstation 4.
Fonte: Gamehall
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.