The Boys – HQs para DOWNLOAD em PDF

Avatar

Vinícius Vidal Rosa

, HQs

The Boys surgiu no serviço de streaming da Amazon com uma proposta diferente das séries de heróis tradicionais. Aqui, temos uma visão de mundo onde heróis e humanos se relacionam de maneira bastante distinta. Algumas pessoas até compararam a série à Watchmen – série de HQs publicada por Alan Moore, retratando um ambiente de conflito onde heróis passaram à ser taxados de criminosos e suas atividades foram proibidas.
Mas, The Boys consegue inserir esse mundo fantasioso de personagens com poderes extraordinários em uma realidade muito palpável. E é claro que com o crescente sucesso da série, muitas pessoas acabaram se perguntando se haveria um material-fonte, onde mais desse universo fosse explorado.

E para deleite daqueles que curtiram a série, eis que disponibilizamos um pack contendo todas as 72 edições lançadas originalmente, disponíveis já traduzidas, além de algumas minisséries que ampliam o universo criado por Garth Ennis (mesmo roteirista de “Preacher“), com arte de Darick Robertson na série principal – e posteriormente John McCrea, na minissérie Herogasm.

Publicada originalmente entre 2006 e 2012, The Boys retrata um universo de super-heróis que, em sua grande parte, tiveram seus valores morais corrompidos ao serem elevados ao status de celebridades, levando uma vida muitas vezes sem regras e totalmente irresponsável. Para manter as coisas sob controle, um esquadrão de agentes da CIA, conhecidos como “The Boys”, é responsável pelo monitoramento das atividades dos super-heróis.

Para fazer o download do pack de quadrinhos (1014,5 MB), CLIQUE AQUI – ele está totalmente em formato PDF, e para realizar a descompactação, será necessário ter o programa WinRAR instalado em seu computador.

ATUALIAZAÇÃO: O pack contém a série principal completa, com todas as 72 edições completas, além das minisséries “Rapazinho das Montanhas“, “Herogasm” e “Açougueiro, Padeiro, Fabricante de Castiçais“.
Conforme as edições forem sendo disponibilizadas, elas serão inseridas no pack.

Para quem estiver passando por problemas ao usar o link do MEGA, pode também fazer o download via Google Drive, CLICANDO AQUI.