Video Games

Teria a Nintendo inserido referências a Robin Williams em “Breath of the Wild”?

Robin Williams certamente marcou a infância de muita gente com clássicos da Sessão da Tarde em seu currículo – como “Jumanji” e “Uma Babá Quase Perfeita” – além de atuações mais dramáticas, como em “Gênio Indomável” e “Patch Adams“.

E, um pouco antes de sua trágica morte, o ator se revelou um grande fã da série “Legend of Zelda” – o que fez com que ele homenageasse sua filha, com o nome da personagem central do jogo.

Recentemente, o canal AFGuidesHD, descobriu um novo easter egg dentro de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e que homenageia diretamente o ator.
Indo até ao sul de Death Mountain, você encontrará um local chamado Foothill Stable (ou em tradução livre, “Estábulo Pé-da-Montanha”). Ali, andando pelo local, você irá encontrar um NPC chamado Dayto, que tem grandes semelhanças físicas com o falecido ator.

Entretanto, existem algumas outros indícios de referências ao ator, apontados pelo canal Seaniccus. Uma delas, é o personagem Robbie, encontrado em Akkala Tech Lab, que além de ter o nome semelhante ao do ator, também possui uma “personalidade excêntrica”.

Já a outra, é o personagem Brigo, encontrado em uma ponte em South Hyrule. Ao tentar pular da ponte, o personagem irá tentar impedi-lo de cometer suicídio – já que Williams se enforcou após um quadro de depressão.

A Nintendo não se pronunciou oficialmente sobre as descobertas.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 3 de março deste ano, para Wii U e Nintendo Switch, e já se tornou um sucesso imediato, conquistando inúmeras notas altas em sites especializados e sendo aclamado pelos fãs e pela crítica.

Fonte: Youtube/ Mic Network

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

6 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.