Tectoy lança camisetas licenciadas de Sonic e outros ícones da SEGA

Fãs do Sonic e dos icônicos consoles Mega Drive e Master System já podem desfilar essa paixão em uma linha oficial de camisetas que acaba de ser lançada pela Tectoy, sob licença das marcas SEGA® e SONIC®. A novidade dá continuidade às comemorações dos 30 anos de parceria entre a empresa brasileira e a SEGA®, e é uma maneira da Tectoy reviver grandes memórias dos jogadores e, ao mesmo tempo, oferecer uma nova experiência aos fãs que adotam os games como um estilo de vida.

O desenvolvimento e o lançamento dos produtos licenciados da SEGA® e do SONIC® no Brasil só poderia ser feito pela Tectoy, que tem uma incrível história com as marcas há 30 anos”, diz Tomás Diettrich, CEO da Tectoy. “Esse anúncio representa a continuidade natural do trabalho de extensão de marca e ampliação de portfólio que a Tectoy vem fazendo com produtos licenciados. Com a linha de camisetas, a marca chega ao segmento de lifestyle, que ainda receberá outros produtos, como calçados e acessórios”.

Sega Tectoy Camisetas

Para o lançamento da linha oficial de camisetas, a Tectoy conta com o apoio e suporte da byFrog, a agência responsável pelas marcas SEGA® e SONIC® no Brasil. Com qualidade premium, design exclusivo e detalhes que remetem aos consoles e personagens da SEGA, todas as peças são feitas em 100% algodão, contam com tags de produto oficial e da marca na barra, etiqueta da gola impressa e estampas com alta definição.

Nosso objetivo é que todos os fãs e simpatizantes dessas marcas lendárias possam desfrutar da experiência de um jeito único”, diz Victor Raful, gerente de marketing e e-commerce da Tectoy. “A linha de camisetas tem qualidade superior e variedade de modelos, como t-shirts simples, com bolso, polo e raglan”.

As camisetas da Tectoy licenciadas pela SEGA® e SONIC® estão disponíveis para adultos nos tamanhos P, M, G e GG, e estão à venda no site da Tectoy com preços a partir de R$ 99,90.

Mais informações sobre a Tectoy e seus produtos estão disponíveis em www.tectoy.com.br.