Tankwars.io – conheça o game que vai te tornar um verdadeiro piloto de tanques de guerra!

Tudo começou com uma simples ideia de você ser uma bolinha minúscula, tentando sobreviver em um ambiente hostil, onde outros jogadores já se tornavam células gigantescas.
Com a febre de Agar.io, uma infinidade de sites, blogs e canais do YouTube se renderam ao gênero Massive Online Browser Game, onde uma sala é criada, e seu objetivo é sobreviver.
Indo nessa mesma leva, alguém transportou essa excelente ideia, com uma pitada de realidade, e assim temos Tankwars.io, um jogo que remete muito ao clássico War Tank, porém, trazendo uma jogabilidade bastante fluida, e que força o jogador a saber estudar o seu inimigo.

O game possui bons gráficos para um jogo do estilo “.io”, com texturas que trazem todo o ambiente do campo de Guerra, bem como os efeitos sonoros e visuais.
Em Tankwars.io, temos o objetivo de ser o tanque mais temido da sala, fazendo alianças e bolando estratégias para vencer os outros players.
Os controles podem parecer meio travados de início, mas tudo é uma questão de adaptação, conforme jogamos, mais nos adaptamos ao terreno e as táticas dos nossos adversários. Você precisa utilizar as setas do teclado (para decidir a direção que o tanque irá se mover e depois de fato movê-lo) e também o mouse. A versão do game disponível no momento ainda não é a final, o que significa que ele pode travar de vezes em quando, ou apresentar algumas instabilidades durante a partida.
Por outro lado, se você achou Tankwars.io interessante, ele ficará ainda melhor no futuro, já que o jogo conta com um sistema de reportagem de bugs, o que auxilia os desenvolvedores, a melhorar cada vez mais o sistema do game.
Tankwars.io é um bom game para aquele intervalo de almoço, ou para aquela jogatina casual com os amigos. Afinas, explodir coisas é sempre divertido, não é?!