Sword Art Online é um dos animes de maior sucesso dos últimos tempos. Nele, pessoas do mundo todo se conectam em um jogo de realidade virtual, explorando um vasto mundo de aventuras e perigos. Porém, um certo dia ao se conectar, o jovem Kirito e os demais jogadores não conseguem sair do jogo, tendo que cumprir um longo e árduo desafio.
Atualmente, o anime está disponível na Netflix, e segundo a showrunner da série Altered Carbon, Laeta Kalogridis, ganhará uma adaptação live action pelo serviço de streaming.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao site Collider. A autora revelou também que Kirito e Asuna serão vividos por atores asiáticos.
“Vamos tirar o óbvio do caminho logo de cara. SAO é uma propriedade japonesa na qual Kirito e Asuna, que são os dois protagonistas, são japoneses. Na série de televisão, Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos.”
A obra original conta com jogadores de todas as partes do mundo, e explicitamente Asuna e Kirito são oriundos do Japão. Kalogridis também comentou um pouco sobre o tom que a série deve ter:
[…] Em termos do que eu gostaria de ver para SAO, eu sinto que é uma história muito mais inspiradora sobre esperança e muito menos obscura do que Altered Carbon. A Asuna é como a salvadora do mundo, na minha cabeça e na dos showrunners, Patrick Masset e John Zinman, que estão fazendo a série.
Ainda não há uma data de estreia para o live-action de Sword Art Online.
Fonte: Collider
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.