Banda Supercombo se apresenta na Game XP 2019

No dia 27 de julho a Supercombo se apresenta na Game XP 2019 no Rio de Janeirocom o repertório do seu mais novo álbum“Adeus, Aurora“. A banda cantará sucessos que marcaram a sua trajetória como: Piloto automático e Amianto. 

Em março desse ano a Supercombo apresentou seu novo álbum de estúdio “Adeus, Aurora”. O trabalho leva o mesmo nome da revista em quadrinhos que a banda lançou no final do ano passado. As músicas podem ser ouvidas como trilha sonora da HQ, e ao mesmo tempo funcionam de forma individual, com temas ligados à nossa sociedade moderna.

O novo álbum da banda conta com 10 faixas autorais e inéditas. As canções que compõem o CD são “Guarda Chuva”, “O Guerreiro e a Selva”, “Menina Largata”, Robozin”, “2 e 1”, “Meu Colorista”, “Parafuso a Menos” “Cela”, “Xepa das Estrelas e “Maremotos” que já conta com mais de 2 milhões de views no YouTube.

Maremotos:

Formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria) a banda Supercombo já conta com 5 álbuns lançados e um EP: Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Supercombo (2012), Amianto (2014), Rogério (2016) e Adeus, Aurora (2019).

“Sempre amei HQ’s e finalmente conseguimos juntar duas coisas em uma só, é muito legal poder desenvolver letras e arranjos que expressam ações e relações entre personagens sem ter a obrigação de ser ao pé da letra seguindo um viés mais poético”
Leonardo Ramos

Recentemente a Supercombo anunciou a entrada do novo integrante, o baterista André Dea, que já vinha fazendo alguns trabalhos com a banda e recebeu o convite oficial em 2019 para integrar o grupo.

“Em setembro de 2017, fui chamado pra fazer meu primeiro show com a Supercombo. Foi incrível. A partir daí me apaixonei mais pelo som e rolou uma química legal entre a gente.Quando recebi o convite pra assumir definitivamente as baquetas, fiquei extremamente feliz. ” André Dea

 

Confira o álbum nas plataformas digitais: http://ditto.fm/supercomboadeusaurora