“Super Mario Odyssey” é a maior aventura já criada para o personagem

Um dos grandes anúncios para o ano de 2017 é sem dúvida, a nova (e gigantesca) aventura de Super Mario, em “Super Mario Odyssey“.

O game foi apresentado durante a E3 2017, e vários estandes foram montados, permitindo aos visitantes da feira, experimentar o novo game de “mundo aberto” do encanador bigodudo.

Levando alguns elementos de outros jogos em sua bagagem, dessa vez, Mario terá que coletar algumas luas verdes em diferentes níveis ao longo do game. E muitos se perguntavam o quão longo o jogo poderia ser.
Segundo informações, cada nível poderá ter de 30 a 50 destas luas espalhadas, e cabe ao jogador recolher todas para fechar o game em 100%.

Este novo jogo é a maior aventura já criada no universo de Mario, comparado a jogos como Super Mario Sunshine e Super Mario 64.
Cada uma das luas escondidas e espalhadas pelas fases, requererão que o jogador cumpra tarefas específicas, com diferentes níveis de dificuldade.

Até então, não se sabe quantas fases estarão inseridas no game. Porém, o número de coletáveis apresentados dá a entender que será uma enorme aventura, digna do título do jogo (Odisséia).

O game chega ao mercado em 27 de outubro, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer