Spyro the Dragon poderá ganhar trilogia remasterizada ainda este ano

Segundo reportado pelo Kotaku do Reino Unido, Spyro the Dragon, um dos mais icônicos personagens da era dos 32 bits, poderá ganhar uma trilogia remasterizada assim como ocorreu com Crash Bandicoot.

De acordo com o site, a trilogia incluirá os games Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

Os três títulos receberão um tratamento muito semelhante ao visto na trilogia de Crash lançada para o PS4, com melhorias gráficas, iluminação e novas animações, cinemáticas, uma trilha sonora remasterizada além de melhorias no sistema de save e melhor performance para o Playstation 4 Pro.
O anúncio oficial do lançamento poderá ser feito no próximo mês.

A exclusividade no Playstation 4 deverá durar cerca de um ano, chegando as demais plataformas em 2019. Isso ocorreu também entre um acordo com a Sony e a Activision, onde a exclusividade de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy teria um prazo limitado, chegando as outras plataformas um ano mais tarde.

Ainda segundo a fonte do Kotaku, a trilogia de Spyro será lançada em setembro, onde coincidirá com o aniversário de vinte anos da franquia.
O desenvolvimento da trilogia estaria a cargo da Vicarious Visions, estúdio da Activision responsável pela trilogia Crash.

Fonte: Kotaku / IGN Brasil