Video Games

Spider-Man: Miles Morales será um jogo próprio, esclarece Insomniac Games

Anunciado nesta quinta-feira (11) durante o evento de revelação do Playstation 5, Spider-Man: Miles Morales está dando o que falar.

Isso por que o título havia sido creditado como uma expansão para o jogo de Playstation 4, “Marvel’s Spider-Man“, e não um jogo novo produzido pela Insomniac Games.

Em entrevista ao The Telegraph, Simon Rutter, líder de negócios do mercado Europeu da Sony Interactive Entertainment (SIE), afirmou que o novo game da Insomniac Games pode ser considerado uma “expansão conectada à uma versão atualizada do jogo original”.

“Existe um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão –, mas dentro do jogo também houve grandes melhorias ao jogo e ao engine do jogo, obviamente implantando algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5”, disse Rutter.

No entanto, muitas dúvidas ficaram no ar, pois ainda não se tem qualquer informação se o conteúdo será parte integrante de uma versão remasterizada do game para a nova geração, ou se será uma versão “stand-alone“, que pode ser vendida à parte, sem a necessidade do game original – como foi o caso de Infamous: First Light e Assassin’s Creed: Freedom Cry.

Após as declarações do gerente de negócios, a Insomniac Games se pronunciou através de seu Twiter, esclarecendo que o título protagonizado por Morales será um game independente do título original.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é a próxima aventura no universo de Marvel’s Spider-Man. Vamos revelar mais sobre este jogo próprio em uma data futura“, disse o tweet.

Jason Schreier, da Bloomberg, também informou que o jogo será uma experiência separada do game original, mas que não será propriamente uma sequência, comparando-o a Uncharted: Lost Legacy.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales tem previsão de lançamento para o final de 2020.

Fonte: The Enemy

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

2 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.