Anunciado nesta quinta-feira (11) durante o evento de revelação do Playstation 5, Spider-Man: Miles Morales está dando o que falar.
Isso por que o título havia sido creditado como uma expansão para o jogo de Playstation 4, “Marvel’s Spider-Man“, e não um jogo novo produzido pela Insomniac Games.
Em entrevista ao The Telegraph, Simon Rutter, líder de negócios do mercado Europeu da Sony Interactive Entertainment (SIE), afirmou que o novo game da Insomniac Games pode ser considerado uma “expansão conectada à uma versão atualizada do jogo original”.
“Existe um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão –, mas dentro do jogo também houve grandes melhorias ao jogo e ao engine do jogo, obviamente implantando algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5”, disse Rutter.
No entanto, muitas dúvidas ficaram no ar, pois ainda não se tem qualquer informação se o conteúdo será parte integrante de uma versão remasterizada do game para a nova geração, ou se será uma versão “stand-alone“, que pode ser vendida à parte, sem a necessidade do game original – como foi o caso de Infamous: First Light e Assassin’s Creed: Freedom Cry.
Após as declarações do gerente de negócios, a Insomniac Games se pronunciou através de seu Twiter, esclarecendo que o título protagonizado por Morales será um game independente do título original.
“Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é a próxima aventura no universo de Marvel’s Spider-Man. Vamos revelar mais sobre este jogo próprio em uma data futura“, disse o tweet.
Jason Schreier, da Bloomberg, também informou que o jogo será uma experiência separada do game original, mas que não será propriamente uma sequência, comparando-o a Uncharted: Lost Legacy.
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales tem previsão de lançamento para o final de 2020.
Fonte: The Enemy
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.