[Atualizado] Sony divulga novo trailer de “Uncharted 4” e revela detalhes da história

A Sony divulgou nesta quarta-feira (24) um trailer mostrando mais detalhes a cerca do seu grande exclusivo, Uncharted 4: A Thief’s End, como um pouco da história, bem como a relação de Nathan Drake com seu irmão, Sam.

Além disso, uma variedade de mapas e locais também foi mostrada, dando uma leve ideia da vasta ambientação que o jogo irá trazer. Também pode-se ver o quão bonito o jogo está, mostrando gráficos belíssimos utilizando-se da técnica de fotorrealismo – também usados em Until Dawn e The Order: 1886.

Uncharted 4: A Thief’s End será o encerramento da saga pelas mãos da Naughty Dog, e também o término da saga de Nathan Drake. O game chegará às lojas em 26 de abril, exclusivamente para o Playstation 4.

ATUALIZAÇÃO 25/02/2016

Após ter se utilizado de uma imagem conceitual para a criação de um dos cenários vistos no trailer, a Sony resolveu alterar o trailer de Uncharted 4, para evitar o rage dos fãs da franquia da Ubisoft, – e claro, não ter problemas com direitos e processos por plágio -. Sendo assim, o vídeo acima já é uma edição que não contém mais a cena em questão. Abaixo, podemos ver a utilização da arte no vídeo:

arteconceitual

Fonte: Youtube / UOL Jogos