Uma das grandes reclamações dos consumidores de mídias digitais é que grande parte das lojas online das plataformas disponíveis, não oferece um sistema de reembolso caso o jogador não tenha se agradado de um título, ou o mesmo esteja com problemas que afetem a sua experiência.
Mas, a Sony Interactive Entertainment anunciou nesta segunda-feira (01) que os usuários que não estiverem mais interessados em uma pré-compra realizada ou obtiveram jogos considerados “defeituosos”, poderão, através de sua nova política de cancelamento da loja, pedir reembolso de qualquer título nessas características, até 14 dias após o registro de pagamento.
Porém, há uma restrição para títulos que forem baixados ou utilizados em streaming, que não poderão ser reembolsados.
Segundo a atualização, após o download ou stream de um determinado jogo, o conteúdo do mesmo só poderá ser reembolsado caso seja considerado um jogo “defeituoso”.
A Sony não informou através do comunicado o que a empresa considera como um jogo “defeituoso”, mas podemos interpretar que serão jogos com lançamentos conturbados ou jogos com algum tipo de problema crítico que afeta o seu progresso e / ou sua experiência.
Os reembolsos serão todos realizados através da carteira virtual utilizada na Playstation Network.
Fonte: The Enemy / Meu PS4
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.