Skate-voador de “De Volta para o Futuro II” em produção?

Skate de “De Volta para o Futuro II” em produção? Será? – Foto: Reprodução

A moda do momento, parece ser entoada com apenas uma palavra: NOSTALGIA. Mas não, não estou me referindo ao canal que quase foi para o brejo, comandado por Felipe Castanhari, e que diverte nossas quartas-feiras à tarde (tô escrevendo isso por que pode ser que ele leia… Esperança, amiguinhos!).

Mas quando falamos de nostalgia, sempre nos vêm aquela música bacana, aquele game marcante… Aquele livro que traz boas lembranças, desenhos, e claro: FILMES. E foi exatamente isso que aconteceu.

Christopher Lloyd, o eterno e amado Dr. E.Brown de “De Volta para o Futuro” e Tony Hawk, um dos maiores skatistas do mundo, se uniram para promover o sonho de muitos fãs do filme “De Volta para o Futuro II”, de 1985 –  O skate voador, HuvrBoard, que fez a cabeça de crianças, adolescentes e até de marmanjos na época.

Em um vídeo super bem produzido –  e que engana de uma forma quase que perfeita – é possível ver que o skatista demonstra como o Huvr funciona, além de outras pessoas como atletas, atores e demais personalidades experimentam o suposto invento.

Mas calma, você que é fã da trilogia! TUDO É APENAS UMA BRINCADEIRA. Só nos resta saber, com que intuito… Seria uma promoção para um novo longa? Ou será que realmente o skate voador está prestes à invadir as ruas e avenidas? Pra quem não se lembra, esse não é o primeiro item do filme à ser anunciado para se tornar real. Os tênis utilizados por Marty McFly usados no mesmo filme, já foram anunciados pela Nike, em uma limitadíssima edição, que nem com doações de órgãos, você poderia tem um par.

Confira o video… E ao terminar, grite “Shut Up, and Take my Money!”

Fonte: Youtube

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

6 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.