Parece que o Netflix quer mesmo se tornar a nova plataforma de entretenimento preferido das pessoas, e está apostando pesado em não só trazer filmes clássicos para a sua playlist, mas também reviver séries consagradas de grande audiência.
Após os lançamentos de House of Cards e Demolidor serem um sucesso total, o serviço de streaming agora aposta no retorno da série “Full House” – conhecida aqui no Brasil como “Três é Demais” – que já confirmou a filmagem de 13 novos episódios com o elenco original.
A notícia foi confirmada pelo ator John Stamos, que viveu o rockeiro “Elvisiano” tio Jesse na série, durante o programa “Jimmy Kimmel Live”, na última segunda-feira (20).
Alguns detalhes ainda devem ser acertados, pois ainda não é confirmado a presença das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. Detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, mas Stamos garante que o projeto já vem sendo idealizado há algum tempo, e só agora, pôde começar a ser posto em prática.
Estivemos trabalhando nisso por anos. Quisemos dar crédito ao legado dos criadores originais, e não simplesmente jogar fora. É um trabalho de amor. Tentamos fazer dar certo por muitos anos, literalmente. E acho que agora finalmente ficou perfeito.
A série original foi ao ar em 1995, e o enredo trazia Danny (Bob Saget), que acabou de fixar viúvo e junto com suas três filhas, acaba indo morar na casa de seu cunhado e seu amigo de infância que ajudam a cuidar das meninas. A série era exibida no Brasil pelo SBT.
Fonte: ZH Entretenimento
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.