Após alguns meses de negociações, a Fox Networks Latin America decidiu pelo rompimento do contrato com a operadora de TV a cabo Sky.
“As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta”, diz um trecho do comunicado enviado à imprensa neste domingo (05/2).
Canais como Fox, Fox Sports e Fox Sports 2 – que detém os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América – National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life e FX, deixarão de fazer parte dos pacotes oferecidos pelo serviço de TV por assinatura.
Através de suas redes sociais, alguns dos clientes da SKY se manifestaram sobre a medida, lançando a hashtag “#QueroFox“, na tentativa de pressão por uma nova negociação. Alguns clientes, insatisfeitos com a medida, ameaçaram até mesmo migrar para outros serviços que ainda estejam em parceria com a Fox.
Fonte: Zero Hora
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.