Categorias: Video Games

Sekiro ganha novo trailer focado em aspectos técnicos

Com as proximidades de seu lançamento oficial, Sekiro: Shadows Die Twice, novo jogo da From Software e com distribuição da Activision, ganha um novo e último vídeo.

Nele, podemos ver alguns aspectos de suas mecânicas, funcionalidades e do próprio gameplay. Além de focar uma parte em seu sistema de combate, totalmente focado em explorar os pontos fracos e aberturas de guarda dos inimigos, o que torna o jogo mais difícil que seus “primos distantes” da série Souls e muito mais estratégicos.

Além disso, a belíssima ambientação no Japão Feudal traz uma carga no enredo jamais vista em um jogo da From Software – em que sempre criou universos únicos, com algumas inspirações em épocas e locais, como o caso de Bloodborne, que traz elementos da era vitoriana.

Com um combate rápido, Sekiro precisará usar as mais diversas ferramentas de seu braço protético para vencer os obstáculos criados pela equipe de Hidetaka Miyazaki, prometendo uma experiência ainda mais intensa que “Dark Souls” e “Bloodborne“.

Sekiro: Shadows Die Twice chega ao mercado em 22 de março para Xbox One e Playstation 4.

Fonte: Youtube / Eurogamer

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.