Imagem: Divulgação / Free Fire
A Garena, desenvolvedora do Free Fire, revelou o banco Santander Brasil como patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na temporada 2021. A parceria, viabilizada pela eBrainz, consultoria de estratégia especializada no mundo gamer, contará com ações repletas de benefícios para clientes Santander, como sorteios de até 2 milhões de diamantes, além de inserções publicitárias durante as partidas da Série A da LBFF 4.
Parceria oferecerá diversos incentivos para fãs do game, como sorteios de até 2 milhões de diamantes. – Foto: Divulgação.
“Para a gente não é um patrocínio apenas, é uma estratégia de negócios, uma aposta em um lugar que nenhum outro player do mercado financeiro foi. Tem a ver com inovação e ousadia. Escolhemos o jogo mais popular e democrático da atualidade para estrearmos no mundo dos games”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil. Segundo ele, para se aproximar dos jovens, o Banco utilizará de soluções financeiras que testam a fidelidade desse público, como a pontuação dos cartões, e o SX, o PIX do Santander.
E o primeiro dos incentivos será já a partir do dia 13. Os participantes que se cadastrarem na promoção por meio deste LINK, terão duas opções para conquistar mais diamantes no Free Fire. Uma é por meio de compras em cartões de crédito Santander: a cada gasto, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a dois sorteios de 1 milhão de diamantes. Outra forma de conquistar mais diamantes é o SX: quem cadastrar o CPF e celular como chaves Pix na conta corrente do Santander ganhará 600 diamantes; e, mantendo as chaves cadastradas, quem fizer ao menos uma transação Pix mensalmente, terá direito a 50 diamantes por mês, chegando a até 1.200 diamantes ao longo de um ano.
A LBFF 4 começou no último dia 23, com transmissão ao vivo no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast.
Para a temporada de 2021, a LBFF terá R$ 2,4 milhões de premiação total, sendo o valor dividido entre as três etapas da competição durante o ano. Apenas na LBFF 4, a premiação será de R$ 745 mil.
O sucesso da LBFF foi um dos destaques em 2020. Ao todo, as partidas contabilizaram mais de 60 milhões de visualizações. A soma representa dados de YouTube, SporTV e BOOYAH, plataforma de streaming da Garena. O número representa um aumento de 107% em espectadores simultâneos por partida quando comparado à Free Fire Pro League, em 2019. Foram mais de 169 mil espectadores na FFPL contra 349 mil na LBFF.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.