Sandman – Obra completa para DOWNLOAD em PDF – 01 ao 75

Avatar

Sandman é uma multipremiada série de história em quadrinhos para adultos, escrita por Neil Gaiman e publicada pela Vertigo, um selo da DC Comics.

A história é vista do ponto de vista de Sonho, um dentre os sete perpétuos, a representação antropomórfica do sonho, inicialmente preso por um grupo de humanos que almejava prender sua irmã mais velha Morte para que se tornassem imortais, mas falham e capturam sonho.

Sonho (que também é conhecido como Morpheus, Sandman, Oneiros, (Lorde) Moldador, Kai’Ckul, senhor do sonho e vários outros em línguas já esquecidas) é o governante do Sonhar. Ele é um Pérpetuo – os Perpétuos (the Endless) são manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Os 7 perpétuos não são deuses, mas sim entidades além, responsáveis pelo ordenamento da realidade conhecida. Só sua existência mantém coeso o universo físico e todos os seres vivos.

Clique aqui, e faça o download! – O arquivo possui cerca de 417.5MB, portanto, dependendo da sua velocidade de conexão, pode demorar.

Quem quiser, pode conferir também este vídeo do pessoal do Video Quest, falando a respeito da obra, apenas para ter uma prévia do que você está prestes a ler, com uma opinião super positiva:

[ATUALIZADO] – O link disponível para download não contém mais os arquivos .CBR, mas sim, os arquivos em PDF. Portanto, àqueles que tiveram algum problema com os arquivos anteriores, podem agora desfrutar da HQ no formato do título do Post.
Para quem estiver passando por problemas ao usar o link do MEGA, pode também fazer o download via Google Drive, CLICANDO AQUI.

Os arcos das histórias estão divididos em:

  1. Prelúdios e noturnos (01 a 08)
  2. A casa de bonecas (9 a 16)
  3. Terra dos sonhos (17 a 20)
  4. Estação das brumas (21 a 28)
  5. Espelhos distantes (29 a 31 e 50)
  6. Um jogo de Você (32 a 37)
  7. Convergência (38 a 40)
  8. Vidas breves (41 a 49)
  9. Fim dos mundos (51 a 56)
  10. Entes queridos (57 a 69)
  11. Despertar (70 a 73)
  12. Exílio (74)
  13. A tempestade (75)