SalvandoNews #4 – Tudo o que ocorreu no mundo NERD na semana

“Capitão América – Guerra Civil” ganha seu primeiro trailer oficial

Após um longo período de espera pelos fãs, finalmente a Marvel disponbilizou o primeiro trailer do terceiro longa do Capitão Steve Rogers e que dá inicio aos fatos em “Guerra Civil”. O longa tem apenas uma base inspirada na HQ homônima, e foca em uma quebra de lados que envolvem os heróis que são à favor do registro de suas verdadeiras identidades, e os que querem permanecer no anonimato como sempre foi.

O que frustrou um pouco os fãs de modo geral, foi a ausência da aparição do Homem-Aranha no MCU (Marvel Cinematic Universe) – embora algumas screenshots capturadas indiquem “frames de participação” do cabeça de teia no trailer.

Você pode conferir o trailer agora:

“Capitão América – Guerra Civil” estreia mundialmente em 06 de maio de 2016, e conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlet Johanson (Viúva Negra), e grande elenco.

Dark Souls III pode ser o grande fim da franquia

Que Dark Souls é um grande sucesso, disso não temos dúvida. A quantidade de fãs que a série da From Software conquistou ao longo dos anos foi os suficiente para torná-la uma aclamada franquia de sucesso, e que todos aguardam ansiosos por mais mortes punitivas.

Mas, em entrevista ao site Gamespot, o presidente e idealizador da série, Hidetaka Miyazaki revelou que o terceiro capítulo de Dark Souls, pode ser o grande encerramento da franquai. Segundo o presidente, ele acredita que a marca já pode estar ficando desgastada e quer que a empresa se concentre em produzir novos games.

“Seria mentira dizer que não fico preocupado com isso. Penso que não seria o mais indicado continuar indefinidamente criando jogos Souls e Bloodborne. Considero Dark Souls 3 como o grande final da série. Não apenas eu, mas também a From Software quer desenvolver coisas novas no futuro”, disse Miyazaki.

“Dark Souls 3 será o último jogo em que o desenvolvimento começou antes de eu me tornar presidente. O próximo título será um jogo que foi concebido comigo como presidente. Penso que o From Software terá que criar novas coisas. Existirão novos tipos de jogos feitos por nós e Dark Souls 3 é um importante marco na evolução da From Software”, concluiu Miyazaki.

Remote Play pode chegar ao PC e Mac

ps4-remote-play-android-pc-desktop

Uma das melhores funções que o PS Vita pode trazer, era a sua função de jogatina remota – ou, Remote Play – onde você podia continuar sua jogatina de PS3 ou PS4 na telinha do seu portátil.

Mas, um dos grandes sonhos de todos os jogadores que possuem além de um console de mesa, mas não possuem uma plataforma portátil, é que o recurso chegue aos PCs e Macs.

Através de seu Twitter oficial, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida foi breve em dizer que a companhia está trabalhando sobre essa forma cruzada de plataformas.

“Algumas pessoas têm perguntado se planejamos implementar a função Remote Play para PC, e sim, estamos trabalhando em um aplicativo oficial para PC/Mac”, disse o chefão da Sony.

Trazer essa plataforma para a Sony, colocaria o PS4 no mesmo patamar que o Xbox One, que permite os seus usuários gravarem streaming de jogos do Xbox One para PC, remotamente.

Revelado poster da sexta temporada de Game of Thrones

gameofthrones

E a HBO revelou recentemente – para deleite dos fãs – o poster promocional da próxima temporada se sua série principal, Game of Thrones. E para delírio dos fãs que acompanharam os acontecimentos passados da temporada, Jon Snow estampa o poster, contrariando a ideia de que mais um representante da família Stark (embora seja um bastardo, era filho do Ned né?!) fora morto (Pra quem não viu, sim, isso é um SPOILER) por seus companheiros da Patrulha da Noite.

A série retorna em Abril de 2016, e tem como foco principal, os acontecimentos descritos entre os livros “O Festim dos Corvos” – quarto volume – e “A Dança dos Dragões” – quinto e último livro publicado por George R. R. Martin.

Bom pessoal, esse foi mais um SalvandoNews. Se gostou, compartilhe com os amigos, e deixe sugestões de notícias ai nos comentários.

Uma semana de campeão.

Fontes: Game of Thrones BR / Mundotech Games / Youtube / Omelete