Salve salve Nerds!
Hoje, o tio volta com mais uma leva de fatos que ocorreram nessa semana quente do início de novembro.
A bola da vez são os trailers que bombaram na internet, das poderosas franquias que estão por reaparecer e estreiar nas telonas.
Começando pelo trailer definitivo de “Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos”, que traz os fatos ocorridos do embate entre a Aliança dos humanos, contra a Horda dos Orcs.
O lado dos humanos conta com o comando de Anduin Lothar, vivido por Travis Fimmel (da série “Vikings”), que tenta chegar a um acordo com o orc Durotan, vivido por Toby Kebell (de “Quarteto Fantástico”).
O filme chega ao cinemas em 9 junho de 2016.
E a Disney já está com sua artilharia mais pesada ainda para o próximo ano, com a estreia de “Alice através do Espelho” – uma continuação direta do filme de 2010.
Johnny Depp volta a encarnar o papel de Chapeleiro Maluco, e praticamente todo o elenco original estará no novo episódio.
Anne Hathaway volta como a Rainha Branca, e Helena Bonhan Carter retorna como a escandalosa (e cabeçuda) Rainha Vermelha. O filme também contará com Sasha Baron Cohen (“Borat”) e Rhys Ifans (“Um lugar chamado Nothing Hill”).
A direção, desta vez, ficará nas mãos de James Bobin (“Os Muppets”), e não de Tim Burton, como no filme anterior.
O filme ainda não possui data de estréia definida, mas chega no ano que vem.
E com a promessa de ser o lançamento mais estrondoso do ano, “Star Wars: O despertar da Força” trouxe novidades no trailer exibido no Japão.
Novas cenas com os protagonistas Finn (vivido por John Boyega) e Rey (Daisy Ridley) foram o destaque do trailer.
O filme se passa 30 anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi”, de 1983, e traz como vilão principal Kylo Hen, que, como ele mesmo diz, quer “terminar o que Darth Vader iniciou”.
A Disney resolveu trazer a série novamente há 3 anos, após a compra da produtora Lucasfilm – do diretor George Lucas – pela “bagatela” de US$4 bilhões.
O filme tem estréia marcada para 17 de dezembro, e criou um hype gigantesco para os novos e velhos fãs da franquia, após uma trilogia bastante fraca em relação aos títulos originais.
Fonte: G1/ Youtube/ Omelete
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.