SalvandoNews #1 – As principais notícias que você já viu em outros sites, aqui!

Marcando a estreia desse novo formato do site, eu gostaria de reservar um dia na semana para poder resumir tudo aquilo que foi visto e noticiado em uma postagem única. Isso por que eu acho que fica mais interessante do que acabar fazendo postagens individuais e muitas vezes sem que as pessoas se atraiam pelo conteúdo descrito em cada um deles. Sei que isso demanda de tempo e interesse de vocês.
Mas, sem mais blá, blá, blás, vamos ao que interessa!

Divulgado teaser oficial de “Warcraft”

Começando os trabalhos, vamos ao hype da vez que é o filme baseado no game Warcraft.
A Blizzard divulgou nesta terça(3), o primeiro teaser da adaptação cinematográfica do mundo de Azeroth.

É claro que o trailer não entrega nada sobre o enredo – até por que só tem 15 segundos – mas já é o suficiente para acender a chama da esperança de uma adaptação fiel de um game para as telonas – depois de tantos fracaços.

A grande expectativa é que mais detalhes sobre o filme sejam divulgados durante a BlizzCon, que ocorre entre os dias 6 e 7 de novembro – e será transmitida online.
O filme estreia dia 10 de junho de 2016 nos Estados Unidos, e conta com nomes como Travis Fimmel (Vikings), Paula Patton e Daniel Cudmore.

AMC divulga trailer oficial de “Preacher”

E claro, tivemos ainda essa semana o lançamento do teaser de Preacher, adaptação da HQ de Seth Rogen para o formato de série.
O trailer mostra o ex-pastor Jesse Custer mostrando à que veio, e não poupa em socos e sermões.

O trailer pode ser conferido aqui:

A trama gira entorno do ex-religioso que tem a capacidade de colocar sob sua influência qualquer pessoa, já que uma entidade fugitiva do Paraíso chamada Gênesis, se uniu a ele, e ambos vivem como um só ser.

Star Trek irá receber nova série em 2017

Star-Trek1

E claro, não poderia faltar também nessa lista, a notícia de que Star Trek irá voltar as suas origens!
De acordo com o canal detentor dos direitos de exibição da série original, os tripulantes da Enterprise irão trafegar por novas galáxias em 2017.

Alex Kurtzman, roteirista dos dois últimos filmes da franquia, será o produtor na nova séire.
Já o canal CBS, está em busca de um roteirista. Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas já especula-se que a nova série já tenha até mesmo nome: Star Trek Galaxy.

A CBS apenas confirmou que o primeiro episódio da nova temporada será transmitido normalmente no canal, mas que o restante da série estará disponível apenas para o seu serviço de streaming, o CBS All Access. A série irá abordar eventos da mesma linha temporal dos novos filmes, e trará personagens novos. Mas referências a Kirk, Spock e outros personagens certamente irão estar presentes.

Nintendo divulga seu primeiro game para smartphones: Miitomo

Miitomo

E por último, mas não menos importante, tivemos o tão aguardado anúncio do primeiro game para mobile da Nintendo. E não, não é nada do que esperávamos.

O jogo – que nem pode se dizer que é um jogo, e sim uma versão 2.0 do Buddy Pocke do Orkut – trata-se do “Miitomo”.

Ele consiste em uma espécie de FAQs sobre a sua vida, que você não gosta de compartilhar no cara a cara, então, ele basicamente faz o papel de um “Whattinder” pra que você possa se relacionar com outros Miis (????).

Ele será gratuído (óbvio) e trará alguns itens premium, caso você esteja afim de dar alguns trocados por isso ai.