[Rumor] Sucessor espiritual de “Megaman Legends” a caminho?!

red-ash-character-concept-art-700x387
A Comcept, empresa à frente do grande hype “Mighty nº 9“, está unindo forças com o estúdio de animação Studio 4ºC, em um projeto sem muitas informações ainda, chamado “Red Dash: Indelible Legend“, que segundo algumas especulações, pode ser um sucessor espiritual de Megaman Legends (ou Rockman Dash, no Japão).

Alguns detalhes podem vir à tona durante a feira Anime Expo, que ocorre no Japão e mostra algumas novidades do mundo da animação. No evento, Keiji Inafune (atual CEO da Comcept, e ex-produtor de Megaman na CAPCOM), estará em um dos estandes com Eiko Tanaka, presidente do estúdio de animação Studio 4ºC.

Vale recordar que jogos como Asura’s Wrath, Catherine e Rogue Galaxy também já fizeram parcerias com o Studio 4ºC para o desenvolvimento de seus projetos.

A esperança, é que Inafune comece uma expansão do universo de Mighty nº 9, assim como aconteceu em Megaman, e que um universo à parte também contasse uma história paralela a franquia oficial. Tudo leva à crer que, Red Dash, tenha algum tipo de inspiração na série Legends –  Como citado antes, a série Legends no Japão, é chamada de “Dash”.

A única informação divulgada pelas empresas, foi um pequeno teaser, com artes conceituais, que você pode conferir aqui:

Fonte: Baixaki Jogos / Churchyrole