De acordo com o site BiohazardCast, novas informações sobre Resident Evil 8 surgiram, indicando que o game poderá ser ambientado em um remoto vilarejo na Europa.
Segundo a publicação, os protagonistas deste novo capítulo da saga seriam Chris Redfield e Ethan Winters (protagonista do sétimo jogo da saga principal), o que reforça alguns rumores mais antigos de teremos dois personagens jogáveis.
Além disso, o subtítulo do jogo também pode ter sido revelado, chamado “Village” – pois faria um trocadinho com a numeração do jogo, utilizando numerais romanos, como ocorreu em Resident Evil 7.
Os rumores também cobrem que teremos um inimigo perseguidor durante o gameplay, que se assemelharia a uma Bruxa, e teriam algum tipo de interação com insetos – bem semelhante a personagem Marguerite Baker em RE7. A informação ainda fala que esta inimiga assombraria o jogador mesmo após sua derrota, reforçando rumores anteriores de que o próximo inimigo seria uma “versão feminina persistente e sombria” de inimigos clássicos, como Mr.X e Nemesis.
O jogo também poderá contar com uma interface de menu bem semelhante aos vistos em Resident Evil 7 e Resident Evil 4.
A previsão de lançamento (caso os rumores se confirmem), será para o primeiro trimestre de 2021, sendo um título lançado tanto para a atual geração (Xbox One e PS4), quanto para a futura geração (PS5 e Xbox Series X).
Fonte: IGN Brasil
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.