[Rumor] Resident Evil 8 poderá se passar na Europa

De acordo com o site BiohazardCast, novas informações sobre Resident Evil 8 surgiram, indicando que o game poderá ser ambientado em um remoto vilarejo na Europa.

Segundo a publicação, os protagonistas deste novo capítulo da saga seriam Chris Redfield e Ethan Winters (protagonista do sétimo jogo da saga principal), o que reforça alguns rumores mais antigos de teremos dois personagens jogáveis.

Além disso, o subtítulo do jogo também pode ter sido revelado, chamado “Village” – pois faria um trocadinho com a numeração do jogo, utilizando numerais romanos, como ocorreu em Resident Evil 7.

Os rumores também cobrem que teremos um inimigo perseguidor durante o gameplay, que se assemelharia a uma Bruxa, e teriam algum tipo de interação com insetos – bem semelhante a personagem Marguerite Baker em RE7. A informação ainda fala que esta inimiga assombraria o jogador mesmo após sua derrota, reforçando rumores anteriores de que o próximo inimigo seria uma “versão feminina persistente e sombria” de inimigos clássicos, como Mr.X e Nemesis.

O jogo também poderá contar com uma interface de menu bem semelhante aos vistos em Resident Evil 7 e Resident Evil 4.

A previsão de lançamento (caso os rumores se confirmem), será para o primeiro trimestre de 2021, sendo um título lançado tanto para a atual geração (Xbox One e PS4), quanto para a futura geração (PS5 e Xbox Series X).

Fonte: IGN Brasil