Tecnologia

[Rumor] Project Scorpio pode ter design compacto, aponta site

No início da semana, foi divulgado que nesta quinta-feira(06), a Microsoft iria revelar os primeiro detalhes sobre o tão aguardado Project Scorpio. E os rumores não param de surgir das mais diversas fontes.

Uma destas fontes – o site Windows Central – disse ter mais alguns detalhes sobre o novo aparelho.

Segundo eles, uma fonte interna visitou a subdivisão da Microsoft e conseguiu algumas ter acesso a algumas especificações do Scorpio, como a programação do console que usará nativamente o poder dos seus 6 teraflops, superando e muito, o desempenho do Xbox One, e superando os 4.2 teraflops do Playstation 4 Pro.

O aparelho também utilizará 12GB de memórias padrão GDDR5, deixando para trás os 8GB DDR3 ESRAM usados no Xbox One.

A mesma fonte também informou que o aparelho terá um design bastante compacto, utilizando-se de um sistema de refrigeração mais atual. Além disso, a fonte também disse que a Microsoft concentrou esforços em sua divisão de design de hardware para “a criação de um console incrível“.

Os principais detalhes serão divulgados oficialmente amanhã, 6 de abril, às 10h (horário de Brasília)

Fonte: Eurogamer.pt

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.