Rumor: Novo “Prince of Persia” pode aparecer na E3

princeofpersia
Que todos aguardam a E3, isso não é novidade. Apesar de alguns tropeços na indústria, a Ubisoft ainda nos presenteia com experiências interessantes (e muitas vezes, nada bugadas). É óbvio que o foco da empresa é mostrar mais do seu carro-chefe – Assassin’s Creed Syndicate -, e fica claro que alguns anúncios secretos ainda estão por vir durante a conferência.

Mas, talvez vejamos um velho conhecido dando as caras novamente. Prince of Persia pode estar retornando após um hiato de quase oito anos. E o “culpado” por esse rumor, é o próprio dublador do episódio “The Warrior Within”, lançado no distante ano de 2004.

E isso sim, é deveras positivo, já que a série está há um bom tempo presa aos aparelhos portáteis, e um novo episódio explorando novos potenciais de plataforma, seria um “descanso” para a série Assassin’s Creed, duramente criticada após seu lançamentos problemáticos e conturbados.

Ainda não se sabe ao certo se o jogo será um episódio novo, um remake da série “Sands of Time”, ou até mesmo uma continuação direta de Prince of Persia, de 2008. Nos resta apenas aguardar a apresentação oficial (se houver), durante a E3, que ocorre entre os dias 15 a 18 deste mês.

Fonte: Twitter