[Rumor] Imagens podem ter revelado “Marvel Vs. Capcom 4”?

Com a Playstation Experience se aproximando – o evento ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro – , algumas especulações e rumores começam a pipocar pela internet.
Uma delas, seria um novo jogo da franquia Marvel Vs. Capcom, que poderia dar as caras durante a conferência da Sony.

Esse rumor começou a ficar mais forte, após o aparecimento de imagens que mesclam um pouco da história desse título que uniu personagens icônicos das HQs, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e outros, com outros ícones dos games como Ryu, Ken, Chun-Li (Street Fighter), Chris Redfield e Jill Valentine (Resident Evil), Morrigan e Felicia (Darkstalkers), Megaman, Captain Commando, entre outros.

mvc41 mvc42 mvc43

Na última imagem, é possível ver um número “4“, com os logos da Marvel, da Capcom, e do Playstation, dando a entender que, se o título for mesmo real, será um exclusivo da plataforma da Sony.

Outro ponto que faz com que as imagens, e os rumores ganhem mais atenção, é que o primeiro título da franquia “Marvel Vs. Capcom“, foi lançado em 1997, o que daria a entender que o quarto título, seria uma edição comemorativa dos seus 20 anos.

Lembrando que tudo isso se iniciou no arcade X-Men Vs. Street Fighter, lançado em 1996 entre uma parceria das duas companhias.

E agora, será que veremos mais uma vez a galera das HQs caindo na porrada com a galera dos games?

Fonte: Jovem Nerd / Critical Hits