[Rumor] Bloodborne pode chegar ao PC em breve

Não é de hoje que rumores permeiam uma versão de Bloodborne para PC. De acordo com novos rumores, isso pode estar perto de se tornar realidade.

Vários títulos exclusivos da Sony tem sido lançados gradualmente para o PC. Horizon: Zero Dawn é um dos exemplos mais recentes. E Bloodborne, um dos principais títulos exclusivos do catálogo do Playstation 4, é um dos cotados para figurar na plataforma. De acordo com o site Respawn First, uma fonte interna da indústria vazou a informação, revelando que o game está próximo de ser lançado.

Bloodborne está atualmente sendo portado para PC. Eu queria antecipar isso para vocês. Pode levar algum tempo, cerca de 10 a 12 meses para o anúncio oficial, mas outros exclusivos da Sony devem ser anunciados nesse período.

Entretanto, o site não aponta em que contexto essa conversa foi vazada, nem de que forma ocorreu. Mas, a fonte anônima que divulgou a informação veio através de pessoal ligadas diretamente à indústria.

Até o momento, nem a Sony, nem a From Software se manifestaram sobre o vazamento. Então, é necessário tratar essa informação como um rumor.

Bloodborne foi lançado em 2015, sendo um título exclusivo do Playstation 4.

Fonte: Jovem Nerd