[Rumor] Bioware poderá apresentar novo “Star Wars” na E3 2017

Há alguns meses do início da E3 – a maior feira de games do mundo -, rumores sobre as possíveis apresentações das empresas já começam a ganhar espaço em sites e fóruns.

Um desses rumores, aponta que a Bioware poderá apresentar uma nova IP durante o evento. O projeto até então conhecido pelo codenome “Dylan“, está em desenvolvimento há quatro anos, e poderá ser uma mescla dos principais elementos de jogos como Destiny e The Division.

“Dylan” também contará com elementos de MMO, focado principalmente em uma experiência cooperativa, com toques de ficção científica. O nome do projeto, supostamente, está ligado ao nome do protagonista do jogo.

Algumas fontes apontam que o projeto na verdade se trata de um novo jogo da franquia “Star Wars”. Liam Robertson, responsável pelo canal Unseen64, comentou sobre isso em seu Podcast, dizendo que a Bioware estaria trabalhando em dois novos jogos do universo Star Wars: um novo Knights of Old Republic, e o projeto Dylan.
Robertson é conhecido por ter acesso a algumas exclusividades de grandes empresas.

Eles estiveram quietos sobre a nova propriedade intelectual por um bom tempo. Este é um projeto que esteve em desenvolvimento por quase quatro anos e está programado para ser revelado na E3 2017. Não sei se eles falaram isso publicamente, mas está previsto para ser lançado no próximo ano.

A Bioware ainda não se pronunciou sobre o vazamento de informações, e nada oficial apareceu até então.

Fonte: Eurogamer.pt