[RUMOR]: Atriz que deu vida a Quiet em MGSV poderá figurar em Death Stranding

Durante a Dutch Comic Con 2017, a atriz Stefanie Joosten, que deu vida a personagem Quiet em “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain“, concedeu uma entrevista, falando um pouco sobre o projeto REKINDLE, um filme sci-fi/fantasia que está sendo completamente financiado através do Kickstarter.

E, claro, algumas perguntas envolvendo Kojima não poderiam ficar de fora. Dentre elas, o envolvimento dela no novo jogo do diretor, Death Stranding.
Esse rumor começou a ganhar força após uma visita da atriz à Guerrila Games em março – já que a engine do novo game é a mesma usada em Horizon: Zero Dawn -, além do último HideoTube ter mostrado Kojima utilizando um boné com o rosto da atriz estampado, fortalecendo os rumores.

Questionada sobre seu envolvimento no novo projeto de Kojima, Stefanie disse: “Não posso falar sobre isso, infelizmente“. Já o repórter que conduzia a entrevista, completou-a dizendo apenas que “aquilo era o bastante“.

Abaixo, você pode conferir este trecho da entrevista:

Death Stranding é o novo projeto de Hideo Kojima após sua saída conturbada da Konami. O jogo contará com nomes da indústria da TV e cinema, como Mads Mikkelsen (Hannibal, Star Wars: Rogue One) e Norman Reedus (The Walking Dead).

Fonte: Metal Gear Informer / NeoGAF