Aproveitando a proximidade do lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games liberou um novo trailer mostrando mais alguns pontos da narrativa de seu novo e ambicioso projeto.
O vídeo mostra algumas cenas cinematográficas da campanha, focando na relação dos antagonistas em caçar e matar o personagem Dutch, além de mostrar alguns diálogos sobre a lealdade dentro da gangue.
O trailer pode ser conferido logo abaixo:
Red Dead Redemption 2 é um game de mundo aberto ambientado no Velho Oeste americano. Nele, assumimos o papel de Arthur Morgan, um dos integrantes da gangue Van Der Linde – a mesma da qual John Marston (protagonista do primeiro jogo) fazia parte. A história será ambientada no período de declínio das gangues do velho oeste após terem chegado ao seu ápice.
O game chegará às lojas em 26 de Outubro para Playstation 4 e Xbox One e já se encontra em pré-venda em lojas digitais e físicas.
Este é um dos primeiros títulos da geração atual de consoles a utilizar mais de uma mídia física para armazenar todo o conteúdo do game(chegando a quase 150GB no Playstation 4 em sua versão digital).
A Rockstar contou com mais de mil atores para interpretar os NPCs do jogo, além de trabalhar por cerca de 100 horas semanais, o que gerou uma enorme polêmica nas últimas semanas sobre os abusos trabalhistas dentro da indústria.
Fonte: Eurogamer / Jovem Nerd
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.