Video Games

Capcom dará detalhes sobre localização de RE Village durante o BIG Festival

BIG Festival, maior festival de games da América Latina, será palco de uma das mais empolgantes conversas já feitas na comunidade de Resident Evil no Brasil.

Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o histórico da franquia, o processo de localização e dublagem de Resident Evil Village e também comentar a jornada até o lançamento. O título é o primeiro jogo da franquia a ser dublado em português brasileiro em 25 anos de história e o papo acontecerá no dia do lançamento do jogo, dia 07 de maio, a partir das 20h00.

A palestra vai revelar também o elenco de dubladores e trará ao palco os atores que participaram desse projeto e que são responsáveis pelas vozes de alguns dos principais personagens, para contar como foi o processo e, também, revelar suas identidades ao público.

A sessão faz parte de mais de 60 horas de programação online e gratuita oferecidas pelo BIG Festival 2021. A programação completa será divulgada em breve.

BIG Festival 2021 acontece entre os dias 3 e 9 de maio e todo o conteúdo do festival será disponibilizado de forma virtual e gratuita, com exceção das rodadas de negócios, voltadas a desenvolvedores, compradores, publishers e investidores internacionais e nacionais.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.