Resident Evil 7 recebe novo trailer durante a Gamescom 2016

Com o cancelamento de Silent Hills, uma das grandes esperanças de retorno às origens do survival horror é Resident Evil 7.
Apesar de ter gerando estranheza e dividido uma parte dos fãs que não gostaram da jogabilidade em primeira pessoa, o game foi um dos hypes do Youtube, com diversos vídeos sobre teorias, gameplays e livestreams.

E, marcando o início da Gamescom 2016, Resident Evil 7 trouxe detalhes sobre o enredo, e um novo trailer gameplay.

O jogo se passará em Dulvey, no estado da Louisiana, onde alguma coisa acabou dando errado (não foi revelado se a Umbrella está por trás do ocorrido).
Ninguém das redondezas ouve falar de Jack e Marguerite Baker há algum tempo, e alguns rumores rondam o lugar, sobre o que teria ocorrido com o casal.

Já o trailer apresentado na Gamescom traz uma nova fita, etiquetada como “Mia“. Além de revelar novas áreas da casa que jogamos a primeira demo (Beginning Hour), também notamos que nessa fita, jogamos com uma mulher que supostamente escapou do cativeiro, e está sendo perseguida por Marguerite, esposa de Jack.

Algumas screenshots da nova demo mostram que, além do retorno das clássicas ervas medicinais, também poderemos contar com o poder de fogo da clássica shotgun (doze, escopeta), reforçando que o combate com os inimigos estarão presentes na versão final do game.

Resident Evil 7 será lançado para PC (Steam e MS Store), Playstation 4 e Xbox One. O game contará com suporte para realidade virtual nas versões PC e PS4.

Fonte: Revil