Remake de “Metroid 2: Return of Samus” já está disponível para download

Avatar
Apesar da franquia Metroid ser uma das mais aclamadas da Nintendo, muitos jogadores acabaram passando batido por Metroid 2: Return of Samus, pois o game havia sido lançado exclusivamente para o Game Boy.
Após um longo período de desenvolvimento, o projeto AM2R, um remake do jogo original de Gameboy, está pronto e disponível aos fãs que quiserem conferir esta esquecida aventura da caçadora de recompensas.

O game levou cerca de 6 anos até seu lançamento – no último sábado (6) – e foi um projeto totalmente idealizado e executado por fãs da franquia, para fãs da franquia que só puderam experimentar o game – em sua forma limitada – através de emulação.

Além dos gráficos completamente retrabalhados e que rementem muito aos vistos em “Super Metroid“, para SNes, a jogabilidade também foi completamente refeita, tornando o jogo bem parecido com “Metroid: Zero Mission“, do GBA.
O projeto também recebeu um sistema de mapa, minichefes, novos locais para se explorar, além de um trilha sonora digna da série.
Caso você esteja na seca por um novo Metroid, e também ficou bastante decepcionado com o que a Nintendo apresentou na E3 2015 com Metroid Federation Force e Blast Ball 3D, faça o download agora mesmo do remake (antes que a Nintendo consiga removê-lo!).
Fonte: Gamehall Network