Registro de domínio sugere modo online em “Red Dead Redemption 2”

Muito mistério ainda cerca o lançamento da sequência de “Red Dead Redemption“, e entre imagens sugestivas e logos com a característica cor vermelha do game, eis que surge uma nova pista: o game pode ter, assim como GTA V, um modo online.

Isso ocorreu após a Take-Two Interactive (empresa dona do estúdio Rockstar Games), registrar o domínio “RedDeadOnline.com“, e o domínio ser descoberto pelo usuário do Twitter, Bill Wright.
Ele também confirmou que o domínio foi registrado pela Take-Two, o que reforça ainda mais a informação.

No entando, ainda não há informações por parte da Rockstar ou da Take-Two sobre a possibilidade de ter – ou ser – um jogo online.
Porém, julgando o fato de que “Grand Theft Auto V” gerou somente em microtransações, US$ 500 milhões de dólares desde o seu lançamento, é improvável que ambas as companhias não queiram continuar explorando tal mina de ouro – sobretudo, quando uma franquia dessas retorna após um longo hiato, esquentando o mercado de jogos.

Red Dead Redemption 2” ainda não foi anunciado pela empresa, mas tudo indica que logo a Rockstar fará um grande anúncio envolvendo o nome da franquia.

É esperar pra ver.

Fonte: UOL Jogos