Video Games

Reggie Fils-Aimé deixará presidência da Nintendo em abril

Após 15 anos trabalhando na Nintendo of America, o carismático presidente Reggie Fils-Aimé, anunciou nesta quinta-feira (21) que não estará mais no cargo da companhia em abril.

Reggie esteve no comando da empresa por 13 anos. Após o dia 15 de abril, quem assumirá o cargo da companhia será o vice-presidente de vendas e marketing, Doug Bowser.

Em depoimento ao site Business Wire, o presidente da Nintendo of Japan, Shuntaro Furukawa, disse ser realmente grato por tudo o que Reggie fez à frente da empresa.

Sou realmente grato por tudo o que ele [Reggie] fez pela Nintendo. Dentro e fora da empresa, Reggie é conhecido por ser um líder excepcional. Somos gratos por ele deixar a empresa em boa forma e em um momento excelente. Desejamos a ele toda a sorte do mundo em sua aposentadoria, e estamos satisfeitos em ter um sucessor à altura, pronto para assumir esse papel. Doug Bowser e o resto da equipe garantirão uma transição perfeito e o impulso contínuo para a Nintendo.” – (via IGN Brasil)

Em um vídeo publicado no Twitter oficial da Nintendo of America, Reggie agradece por todo o carinho que os fãs tiveram com ele ao longo desses anos e pelos “milhares de sorrisos” que foram colocados em seu rosto pela comunidade.

A Nintendo possui uma parte do meu coração para sempre”, declarou Reggie. “É uma parte que está preenchida com muita gratidão, pelas pessoas incrivelmente talentosas com quem trabalhei, pela oportunidade de representar uma marca tão maravilhosa e, acima de tudo, por me sentir como um membro da comunidade de jogadores mais positiva e duradoura do mundo.” (via IGN Brasil).

Fonte: IGN Brasil / Twitter

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

2 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.