A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, em parceria com a KRAFTON, grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de games e publicadora do famoso jogo PUBG: BATTLEGROUNDS, acabam de anunciar uma aguardada coleção de periféricos gamer temáticos do próprio PUBG: BATTLEGROUNDS.
“A Razer está muito empolgada pela parceria com a KRAFTON e esta incrível coleção”, diz Addie Tan, diretora associada de desenvolvimento de negócios da Razer. “Quando combinamos nossa experiência em periféricos gamer com a abordagem inovadora de jogos imersivos da KRAFTON, alcançamos uma linha de produtos que impacta gamers do mundo todo, além de cativar entusiastas.”
Imagem: Razer / Krafton
Desenvolvidos para elevar a experiência de jogo em PUBG: BATTLEGROUNDS, os novos equipamentos foram cuidadosamente trabalhados e refletem a combinação entre a criatividade da KRAFTON e a qualidade incomparável da Razer. A nova coleção inclui o mouse sem fio para eSports Razer Viper V2 Pro, o teclado óptico gamer Razer Huntsman V2 e o headset sem fio multiplataforma Razer Barracuda X. Cada um desses periféricos da Razer recebeu uma reformulação exclusiva inspirada em PUBG: BATTLEGROUNDS, com as cores e elementos icônicos e característicos do jogo.
Imagem: Razer / KRAFTON
Os conteúdos in-game exclusivos são bônus feitos sob medida para entusiastas e fãs de PUBG: BATTLEGROUNDS, que querem deixar suas partidas ainda mais customizadas. Os itens cosméticos podem ser resgatados a partir de um código disponível na caixa de cada periférico da coleção, e permitirão a personalização completa dos personagens do jogo com um guarda-roupa temático da Razer que inclui chapéu, jaqueta, calça e sapatos.
A coleção de periféricos com o tema PUBG: BATTLEGROUNDS espelha o compromisso das duas marcas em fornecer aos jogadores produtos de alta qualidade e visualmente cativantes que aprimoram a jogabilidade e trazem um toque de aventura às configurações dos usuários.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.