Video Games

Ragnarok Online comemora 16 anos no Brasil com eventos especiais

Ragnarök Online, um dos jogos mais icônicos do Brasil, completa 16 anos de operação no país e, para comemorar este marco, a Level Up! Games está promovendo diversos eventos inéditos dentro do jogo. O “Agentes Parceiros” e o “Juntos contra os MVPs”, por exemplo, premiarão jogadores que cumprirem desafios estabelecidos. Além disso, estão disponíveis por tempo limitado cinco itens visuais inéditos inspirados em parceiros. Por conta do evento “Agentes Parceiros”, a cidade de Comodo recebeu dois novos NPCs, os Agentes, que semanalmente têm o nome alterado de acordo com os parceiros oficiais da Level Up que eles representam. Cada um deles solicitará aos jogadores a entrega de 50 Garras de Lobo do Deserto por personagem, e o Agente que reunir mais itens até a semana seguinte, ativará um bônus específico, como aumento da EXP ou de Drops no servidor, dentre outros. O evento acontece durante todo o mês e os prêmios serão alterados a cada semana.

Além dessa ação, a Level Up realizou esta semana a atividade “Juntos contra os MVPs“, em que foram invocados dois monstros do tipo Chefe, os famosos MVPs, em cada um dos servidores Thor e Vallhala. O objetivo era que as criaturas fossem derrotadas em até 20 minutos. Concluído o desafio, jogadores de ambos os servidores receberão no dia 15 o Pacote de Aventura 2, uma seleção de itens para complementar a experiência do jogo.

Para encerrar o mês de eventos, a comemoração de 16 anos se dará com um recompensa especial ao final de setembro. Essas atividades serão divulgadas no site oficial de Ragnarök Online ao longo do mês.

Vale lembrar que ao longo deste ano o Ragnarök Online recebeu atualizações importantes como a mudança do sistema contra trapaças, do GameGuard para o Easy Anti-Cheat, da Epic Games – resultando na erradicação dos bots dentro do jogo. Também ocorreu a chegada do episódio “Benvenuti, Doram”, que adicionou uma nova raça, os gatinhos Doram, sua classe exclusiva, Invocadores, e a terra natal de Lasagna ao jogo, além da mudança na tela de criação e seleção de personagens e a reestruturação visual dos indicativos de buffs e debuffs.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

2 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.