Video Games

PUBG recebe novos veículos e recursos com a atualização 9.2

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) anunciou a chegada da atualização 9.2, nesta quarta-feira (11), para a versão de PC e, no dia 26, para as versões de console. O update traz novos conteúdos, mecânicas e veículos para a temporada 9.

Dentre as principais novidades da atualização 9.2 estão o Passe: Battle Bride, as Motos de Trilha, a mecânica de Motorista Atirador e o rebalanceamento das armas.

  • Passe: Battle Bride: esse novo tipo de passe tem como foco um personagem em vez de um tema. Centrado em Sadiya Qureshi, a heroína da história de Karakin, o passe permitirá aos jogadores desbloquearem icônicas skins já apresentadas nos quadrinhos animados. A progressão do Passe: Battle Bride acontece de forma independente do Passe de Sobrevivente – Highlands, e possui 15 níveis que podem ser completados ao ganhar EXP nas partidas.
  • Motos de Trilha: as motos continuam presentes em PUBG, mas agora com uma nova variante, as Motos de Trilha. Elas são extremamente rápidas e podem atingir 130 km/h, além de terem seu design pensado para encarar qualquer terreno e mapa, com exceção de Karakin.
  • Motorista Atirador: os amantes de carros também foram contemplados nesta atualização. Com a chegada do Motorista Atirador, é possível reviver as clássicas perseguições de carro ao estilo de Hollywood! O novo sistema permite atirar com uma arma de fogo secundária enquanto dirige o veículo.
  • Rebalanceamento de armas: com a inclusão do Motorista Atirador, houve um rebalanceamento das armas secundárias, que receberam melhorias nos multiplicadores de dano, miras, velocidade de movimentação ADS e outros.
Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Romancing SaGa: Minstrel Song Remastered – Análise (Nintendo Switch)

Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…

2 meses atrás

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 meses atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 meses atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

2 meses atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

3 meses atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.