Existem determinados títulos que fãs de todas as partes do mundo clamam por uma repaginação. E um dos mais amados títulos de espionagem não fica de fora dessa: Metal Gear Solid, originalmente lançado em 1998 para o Playstation, foi um desses jogos que marcou uma geração, e muitos ainda têm esperanças de ver Solid Snake com a mesma realidade vista em sua última missão, em MGS V: The Phantom Pain.
E, realizando o sonho de muitos destes fãs, o espanhol Airam Hernandez conseguiu chamar a atenção depois que seu projeto, chamado “Shadow Moses” (o mesmo nome da base militar terrorista do game), trouxe o game original, rodando no motor gráfico Unreal Engine 4, o que rendeu à Hernandez vários elogios, e a esperança de ver, de forma independente, o jogo original repaginado.
Mas, infelizmente, o projeto durou pouco: a página oficial do projeto no Facebook, informava que por “razões que vão além do nosso controle”, o desenvolvimento estava encerrado.
Ainda não se sabe se o que prejudicou o desenvolvimento do projeto, foi algum tipo de intervenção da própria Konami. Mas ainda não há evidências claras sobre o caso.
Já os desenvolvedores afirmam que em breve “terão outras novidades“, mas nenhum detalhe ainda foi dado.
A Konami não se pronunciou sobre o caso, e nem levantou a hipótese de colaborar com o desenvolvimento de um remake de “MGS”.
Fonte: UOL Jogos
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.