Categorias: Séries / Filmes

Produtora de “A Múmia” irá fazer filme sobre o universo de “The Witcher”

Após o grande hype de seu terceiro game, o universo de “The Witcher” parece sempre achar um formato de mídia para gerar mais e mais expectativas.
A empresa responsável pela franquia cinematográfica “A Múmia”, revelou hoje que já tem planos para fazer uma adaptação de grande porte para o universo criado por Andzrej Sapkowski para as telonas.

A The Sean Daniel Company ainda não tem um nome cotado para viver o bruxo Geralt de Rívia, mas alguns detalhes já foram divulgados, como o roteiro, que ficará a cargo de Thania St. John, dos seriados Grimm e Chicago Fire. A direção do filme ficará com Tomasz Baginski, do curta animado The Cathedral.

“O longa será uma introdução ao mundo de Witcher e está planejado para ser o primeiro de uma série”, disse a publicação. Ao que tudo indica, os longas não tomarão como base os games desenvolvidos pela CD Projekt Red, mas sim, o universo literário original da saga.

Pra quem não sabe, The Witcher possui uma adaptação para o cinema, com produção e distribuição polonesa. O filme, chamado Wiedzmin (no original), foi lançado em 2001, e uma série de TV transmitida também em solo Polonês foi lançada em 2002.

Pra quem quiser assistir (e entende o idioma), o filme está disponível no Youtube:

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

6 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.