Primeira DLC de Immortals Fenyx Rising já está disponível

A Ubisoft acaba de lançar “Um Novo Deus“, a primeira DLC de Immortals Fenyx Rising, que já pode ser jogada em todas as plataformas para as quais o game foi lançado. Além disso, jogadores que ainda não experimentaram Immortals Fenyx Rising podem aproveitar para testar suas habilidades de escalada, voo e batalhas aéreas em uma versão demo gratuita, já disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, consoles Xbox One, PlayStation5, PlayStation4 e PC.

Em Immortals Fenyx Rising: Um Novo Deus, a protagonista Fenyx precisa superar as provações do Olimpo para conquistar um lugar no centro do Panteão grego. A DLC permitirá aos jogadores explorarem o Olympos Palace e interagirem com novas mecânicas de jogo enquanto enfrentam os desafios elaborados pelos deuses. Ao longo do caminho, será preciso desbloquear um novo conjunto de equipamentos com vantagens fantásticas, como saltos adicionais.

Os jogadores também poderão acessar quatro novos aprimoramentos de habilidades para Fenyx:

• Immortal Field Breaker, a atualização de Athena’s Dash: Os jogadores podem passar pelos Immortal Fields causando mais dano enquanto correm.

• Força Colossal, atualização de Força de Herakles: os jogadores podem manipular objetos colossais causando mais dano ao arremessá-los.

• Rajada de vento, atualização Ares’s Wrath: O gancho carregado de Fenyx cria um fluxo de ar por alguns segundos fazendo com que os jogadores subam mais alto enquanto aplicam o golpe.

• Troca com Phosphoro: os jogadores podem trocar de posição usando uma isca e recuperar parte da stamina.

Para jogar Immortals Fenyx Rising: Um Novo Deus, os jogadores podem comprar o pacote de temporada, que dá acesso as três DLCs que serão lançadas no ano 1 do jogo, na Microsoft Store para Xbox One e X | S, na Playstation Store para Playstation 4 e 5 e na Ubisoft Store para Windows PC. Também é possível adquirir apenas a DLC “Um Novo Deus” na Microsoft Store para Xbox One e X| S, na Playstation Store para Playstation4 e 5 e na Ubisoft Store para Windows PC. Os conteúdos adicionais dão aos jogadores novos personagens, desafios, reinos para explorar e maneiras de jogar o game.

A versão demo gratuita de Immortals Fenyx Rising coloca Fenyx em uma missão para descobrir o misterioso segredo dos ciclopes. Ambientado em um arquipélago construído exclusivamente para a demonstração do jogo e totalmente inspirado na região de Afrodite, presente no game, a versão demo apresenta uma mistura de combate, exploração e quebra-cabeças projetados para deixar os jogadores preparados para a experiência de jogo completa.

Desenvolvido pelo time da Ubisoft Quebec, o mesmo estúdio de Assassin’s Creed Odyssey, Immortals Fenyx Rising é uma nova propriedade intelectual que leva as grandes aventuras mitológicas às alturas. Como Fenyx, uma mortal, os jogadores partem em uma jornada pela salvação dos

Este slideshow necessita de JavaScript.

deuses gregos de uma maldição sombria e precisarão dominar poderes lendários, superar grandes desafios e enfrentar criaturas mitológicas para derrotarem Tifão, o mais mortal dos titãs responsável pela maldição.

Immortals Fenyx Rising está disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation5, PlayStation4, Windows PC e Nintendo Switch.