Prime Gaming oferece mais 8 games da SNK de graça

A partir desta terça-feira (08), os membros do Amazon Prime podem resgatar o terceiro e último drop com os clássicos de arcade da desenvolvedora SNK, como parte da oferta exclusiva do Prime Gaming de Setembro.

Esta coletânea de clássicos icônicos da SNK é uma oferta inédita para membros Prime, e inclui mais de 20 títulos gratuitos, que poderão ser resgatados até março de 2021. A biblioteca exclusiva da SNK tem títulos para todos os tipos de gamers, capaz de agradar tanto os fãs das antigas como os recém-chegados.

Esta terceira e última coleção de jogos gratuitos da SNK inclui os seguintes títulos:

  • The Last Blade 2  Lendário jogo de luta com armas, lançado originalmente para NEOGEO, em 1998.
  • Garou: Mark of the Wolves  Mergulhe nesta série lendária com o novo herói Rock Howard, e uma vasta gama de personagens carismáticos que fazem parte deste clássico de 1999.
  • Metal Slug 3 – Esta obra-prima é altamente aclamada por seu balanceamento e gráficos refinados, e é um dos maiores clássicos dos run-and-gun shooters de plataforma 2D.
  • Samurai Shodown V Special  Reúna e combata 28 guerreiros nesta versão atualizada Samurai Shodown V, lançada originalmente em 2004.
  • The King of Fighters ’97 Global Match – O último capítulo da Saga Orochi em The King of Fighters, episódio que consagrou King of Fighters como um dos jogos de luta mais importantes.
  • The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition  Lute em batalhas épicas e infindáveis na versão ultimate de The King of Fighters ’98. Ele oferece versões alternativas de alguns dos personagens, com um total de 64 lutadores e uma combinação infinita de equipes.
  • The King of Fighters 2002 Unlimited Match  Batalhe nesta versão totalmente atualizada de The King of Fighters 2002 – o segundo título da série Unmatched series.
  • Shock Troopers  Atravesse o campo de batalha e escolha as melhores estratégias neste jogo de tiro e ação com visão top-down 2D, lançado exlcusivamente para NEOGFEO MVS, em 1997.

Aprecie o melhor que a SNK tem a oferecer com o Prime Gaming!

Em 2020 a SNK está disponibilizando vários de seus populares títulos para download gratuito para membros do Amazon Prime. A primeira leva começou em maio e incluiu sete jogos, enquanto a segunda leva trouxe outros sete títulos em julho. Agora a SNK tem orgulho em anunciar que oito games adicionais estarão disponíveis como parte da terceira leva, incluindo grandes sucessos como THE KING OF FIGHTERS 2002 UNLIMITED MATCH e METAL SLUG 3. Ao todo, membros do Prime podem baixar 22 de alguns maiores jogos da SNK completamente de graça.