Prime 1 divulga imagens de nova estátua baseada em “Bloodborne”

Bloodborne já foi lançado há alguns anos, mas os produtos relacionados ao jogo criado pela mesma empresa de Dark Souls continuam chegando ao mercado, para quem quiser gastar um pouco a mais, e decorar sua estante ou prateleira.

Isso por que, a Prime 1 anunciou uma nova estátua baseada no game da From Software, inspirada em sua DLC, The Old Hunters.

A estátua possui cerca de 81 centímetros, e custa a bagatela de US$800.
Abaixo, você pode conferir detalhadamente como está o trabalho final da figura:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ela contém alguns itens extras, remetendo às principais armas brancas do jogo, como uma mão portando a Cutelo de Serra, já outra, com o Machado de Caçador, e ainda há uma edição exclusiva que traz uma das mãos trocáveis equipada com o Bastão Filetado.

E para os que irão aguardar por uma boa promoção, saiba que essa peça será disponibilizada como uma edição limitada, sendo 2000 delas lançadas em sua edição normal (apenas com as duas primeiras armas citadas), e 1250 unidades da edição exclusiva, de acordo com a publicação da Prime 1 em sua página no Facebook.

A estátua tem previsão de chegada ao mercado entre os meses de Julho e Setembro.

A Prime 1 também já tem programado para o ano que vem, o lançamento de outra estátua baseada em Bloodborne, da personagem Lady Maria, que custará cerca de US$600.

Fonte: Gamespot