Playstation divulga jogos disponíveis na Plus de fevereiro

A Playstation divulgou nesta quarta-feira (27) os três jogos que estarão disponíveis para os assinantes do serviço Playstation Plus no mês de fevereiro de 2021.

São eles:

  • Destruction AllStars (PS5)
  • Control: Ultimate Edition (PS4 e PS5)
  • Concrete Genie

Todos os três jogos estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (2). Saiba um pouco mais sobre cada um dos jogos:

Destruction AllStars

“Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer*. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour. Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem, incluindo um carro herói exclusivo, para ter vantagem em todas as batalhas livres ou desafios em equipe e tornar-se o Global Destruction Federation Champion. O jogo também é compatível com o recurso Ajuda do jogo do PS5**, que oferece dicas e truques para você se tornar a máquina mais mortal de todas sem precisar sair do jogo.”

Control: Ultimate Edition

“Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma metamorfa nesse jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment (Max Payne, Alan Wake). Você é Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York foi invadida por um nefasto inimigo. Apesar da aparência externa, o interior do arranha-céu é vasto e está sempre mudando. Você precisará explorar e usar a seu favor esse imprevisível ambiente, para limpar a área e rechaçar os invasores.

A Edição Ultimate inclui o jogo básico e as expansões The Foundation e AWE.”

Concrete Genie

“Escolha um pincel mágico e ajude a poluída cidade de Denska a reaver a glória e animação de seu litoral, nesse emocionante e premiado jogo de ação e aventura. Limpe as ruas e vielas, depois use o Living Paint para criar Gênios astutos cujos poderes mágicos ajudarão você a superar quebra-cabeças e espantar os valentões que te perseguirem.”

Fonte: Blog Oficial Playstation