Platinum Games lançará amiibo em comemoração aos dois anos de “Bayonetta 2”

Para comemorar seu segundo aniversário de lançamento, a Platinum Games resolveu preparar uma surpresa para os fãs da bruxa mais sensual dos game.

O diretor do game, Yusuke Hashimoto, publicou uma nota no site da companhia que revelava parte do Amiibo de Bayonetta.

Infelizmente, apenas uma pequena parte da figura pode ser vista na foto, mas segundo a nota do diretor, há uma razão:

c_cross_beyo_pre

Infelizmente, esse pequeno teaser é tudo o que posso mostrar nesse momento, já que estamos trabalhando arduamente para torná-la um produto perfeito“, disse Hashimoto.
Uma coisa é certa: vamos unir tudo o que vocês gostam em Bayonetta – cada detalhes minuscioso, até mesmo no tamanho de seus óculos e olhos, e trazer-lhes um dos Amiibos mais fieis já vistos“.

Hashimoto ainda declara estar muito feliz com a confecção da personagem em formato Amiibo, e que é a primeira vez que um game dirigido por ele é transportado para uma figura.
[…]esta é a primeira vez que um personagem de um game no qual eu dirigi, chega a se tornar uma figura. Estou chocado pela escolha de quererem ter Bayonetta na palma da mão! Que era espetacular“.

Bayonetta 2 foi lançado em 2014 exclusivamente para WiiU. O game é uma sequencia direta do jogo original que teve versões para Xbox 360 e PS3.

Fonte: IGN Portugal